CAPA EVEN3 RETRATOS DA PANDEMIA.jpg
 

PROPOSTA

Em nosso 1º concurso de fotografia trazemos a oportunidade para que todos os amantes dessa arte, arquitetos ou não, registrem o que consideram mais importante e marcante no mundo quando perguntados: O que a Pandemia trouxe ao mundo da Arquitetura?

   
Seja costumes, sentimentos, mudanças de ambientes, alterações de espaços públicos ou privados, o ponto é: Como a pandemia impactou a arquitetura?   


É com esses questionamentos que o desafio está lançado aos participantes, tendo o concurso, como principal objetivo, selecionar e premiar as melhores fotografias com o tema “Retratos da Pandemia na Arquitetura”.
Nós, da Minimum, acreditamos que as fotos têm o poder de trazer respostas a todas essas questões de maneira única, impactante e artística.


Além disso, vemos no concurso uma oportunidade de deixar um legado para as gerações futuras, que poderão sentir diferentes olhares, de diferentes pessoas, a respeito da vida pré, intra, e pós-pandêmica.

PREMIAÇÕES

São R$ 2.000,00 em prêmios! Clique no botão abaixo e acesse todas as informações!

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Concurso Retratos da Pandemia na Arquiteturaestão abertas! Para se inscrever, basta clicar no botão abaixo.